sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oscar Niemeyer Monumental

 
Monumental Niemeyer

Lançamento MONUMENTAL - Niterói/Rio
 
Oportunidade única!
 
Oscar Niemeyer Monumental - Caminho Niemeyer - Centro de Niterói.
 
O empreendimento será o primeiro complexo hoteleiro e comercial de Niterói, contando com suítes hoteleiras (pool), salas comerciais, andares corporativos e lojas, com alta tecnologia e segurança. Não perca essa oportunidade única de ser dono de um raro projeto assinado pelo renomado Oscar Niemeyer.
 
 
 

 
Vem aí o mais esperado lançamento imobiliário de Niterói: Oscar Niemeyer Monumental, que será construído no Centro da Cidade.

O empreendimento será o primeiro complexo hoteleiro e comercial de Niterói, contando com suítes hoteleiras (pool), salas comerciais, andares corporativos e lojas, com alta tecnologia e segurança.

Com uma das mais belas vistas, a Baía de Guanabara, marco para o cenário niteroiense. O empreendimento ficará próximo ao Plaza Shopping e Plaza Corporate & Offices (expansão), à estação das Barcas S.A., ao Terminal Rodoviário e com fácil acesso à Ponte Rio - Niterói e ao Aeroporto Santos Dumond.

Teremos 456 salas comerciais, 293 suítes hoteleiras, 14 lojas e 35 unidades corporativas, destinadas às grandes empresas.

Caso tenha interesse, estou à disposição para apresentar melhor o projeto e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir, orientando a fazer o seu investimento da melhor maneira possível e garantir a sua unidade.

Não perca essa oportunidade única de ser dono de um raro projeto assinado pelo renomado Oscar Niemeyer.

Breve Lançamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone