segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

E por falar em fotografia....

 

DECOR | MURAL DE FOTOS

 

Em tempos que o instagram e outros aplicativos de fotografia nos permitem fotos incríveis e acessíveis a partir de um aparelho móvel, fica cada vez mais fácil termos coleções delas nos nossos arquivos pessoais, não é mesmo?
mural de fotos expostas direto na paredes
Pois bem, recentemente, um dos meus seguidores (o qual também sigo e sou super fã) Dick Arruda, me pediu algumas dicas para utilizar suas fotos (que são lindas) como um mural em seu quarto. Na verdade, a proposta era para utilizar com polaroids. Mais do que rápido pedi que ele me deixasse dar essas dicas em forma de post, aqui no blog. Então Dick, espero que você goste e aproveite minhas dicas e inspirações!!!
decoração de quarto com mural de fotos
decoração de quarto com mural de fotos painel de fotografias
decoração de quarto com mural de fotos
decoração de quarto com mural de fotos
fotografias na decoração
fotografias na decoração decor com fotos

 


O melhor da Casa Cor Brasília 1: fotografia

Um dos destaques da edição 2013 da Casa Cor Brasília é o espaço que a fotografia conquistou nos projetos de decoradores e arquitetos. Muitas paredes da mostra ganharam imagens registradas por uma câmera fotográfica e um dos ambientes foi totalmente dedicado a essa arte, com a instalação de uma galeria com acervo de a casa da luz vermelha que, criada pelo fotógrafo Kazuo Okubo em Brasília, representa profissionais como Cristiano Mascaro, Walter Fiomo, André Dusek e Zuleika de Souza. 







 
Fotos dos ambientes: Daniela Braga
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone