quinta-feira, 16 de maio de 2013

Assessoria Fotográfica Imobiliária


Assessoria Fotográfica ao Mercado Imobiliário



A fotografia é a tradução em imagem de uma realidade, e transmite credibilidade.
Hoje em dia, quase todo mundo possui uma câmera fotográfica, seja ela compacta, embutida no celular ou até mesmo profissional. Tal fenômeno, somado ao aumento do uso da internet, em especial blogs e redes sociais, tem tornado as pessoas muito mais conscientes sobre a importância da imagem.
No mercado imobiliário não foi diferente e uma boa fotografia passou a ser sinônimo de profissionalismo. Por esta razão, é crescente a contratação do profissional de fotografia pelas empresas do ramo imobiliário.



A escolha da melhor luz e ângulo, bem como contar com um bom equipamento fotográfico, são fundamentais para que se obtenha uma foto que, acima de tudo, valorize o imóvel e o torne atrativo.



Hoje, certamente a maior ferramenta de vendas é a internet. Quanto mais se estampa e divulga um bom material, melhores são os resultados. Dessa maneira, a fotografia é considerada uma fonte muito eficiente para a captação de clientes. Ela ajuda a retratar e valorizar os pontos fortes do imóvel.
O aquecimento da construção civil e do mercado imobiliário no país também tem feito as imobiliárias investirem mais em materiais publicitários impressos, outdoors, folders, anúncios em revistas e jornais, que ajudam muito a despertar o interesse dos clientes por imagens.



Fotografias de qualidade dos imóveis, certamente são um ponto positivo na hora de fechar uma venda. Uma boa imagem é a garantia de cliente conquistado!



A imagem sempre teve uma importância significativa na produção de conteúdos informativos, e também para vender algum produto. Mas agora com o advento das redes sociais pode-se observar que as postagens com imagens são as mais divulgadas e lidas. O setor imobiliário não pode ficar atrás, afinal o mercado mudou e hoje vê a produção de imagens como uma forma de aumentar as vendas.
Uma boa imagem sempre chama a atenção e a venda pode começar ali mesmo, na internet. A empresa deve estar apta a conquistar esse cliente internauta.

O mercado mudou e não tem mais como voltar atrás: atualize-se!


Você, corretor, que ficou interessado, procure-me! Um treinamento irá capacitá-lo a fazer fotos muito melhores para anúncios das suas opções!

Você, gerente, que gostaria de ter seus corretores fazendo fotos melhores das opções de imóveis Avulsos e alavancar as vendas, procure-me para um treinamento da sua equipe!


Para mais informações, entre em contato:

Priscila Veronezi
Corretora de imóveis Brasil Brokers
Creci-RJ 055524
priscila.veronezi@vendasbb.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone