domingo, 4 de agosto de 2013

Pedra do Vale - Lotes em Condomínio - Maricá

Em um dos locais mais bonitos de Maricá, situado na Estrada de Ubatiba e ao lado de excelentes condomínios como o Pedra Verde (o primeiro condomínio da região com lazer completo e do mesmo incorporador assim como o Pedra da Mata), Gan Éden, Reserva Scopel Pilar, além de contar com uma área de preservação ambiental constituído de mata atlântica nativa.
 

O empreendimento está localizado na Estrada de Ubatiba - RJ 114, Km 13 - Ubatiba - Maricá, há apenas 5 minutos do Centro de Maricá, 40 minutos de Niterói e 20 minutos de Itaboraí, perto das belíssimas Praias de Maricá (Itaipuassú, Ponta Negra, Bambuí, Barra de Maricá), das Cachoeiras do Espraiado e com fácil acesso para a Região dos Lagos.


 Serão lançados apenas 360 lotes com metragem de 450 m² a 1.170 m², com um preço que está ao seu alcance, financiamento bancário ou possibilidade de financiar direto com o incorporador.


Realize seu sonho de construir a sua casa de praia, faça já o seu cadastro e aproveite as condições de preço do lançamento.

Veja o vídeo: http://youtu.be/cZ_0MR-3Hc4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone