terça-feira, 18 de março de 2014

Oito dicas imperdíveis para garimpar em lojas de R$ 1,99


1. Pense o que quer comprar antes de chegar à loja. Por mais atraentes que sejam os preços, não vale a pena levar coisas que ficarão encostadas. Quer montar uma mesa de jantar? Liste todos os itens de que precisa – você corre menos risco de esquecer algum deles ou de adquirir peças supérfluas.

2. Invente novos usos para os objetos. Panos de prato podem virar jogos americanos, copos se fazem de de vaso e podem se transformar em cumbucas para sopinhas. Além de multiplicar as funções das peças, você terá sempre algo com cara de novidade.

3. Montar seu jogo de café e chá misturando peças pode se revelar uma ótima ideia, de acordo com Mayra Navarro. “O conjunto se tornará exclusivo e, se você usar um item de cada cor, a reposição será avulsa”, ensina.

4.“Aproveite que os preços são baixos e invista na repetição, que pode criar um efeito charmoso.” A dica vem da carioca Isabela Miranda, que incrementou o ambiente da foto abaixo com três espelhos e duas capas de almofada comprados na Tem Tudo. Não ficou lindo?

 
5. De Salvador, um alerta precioso. “Opte por cores neutras, que parecem mais chiques, e examine as peças antes de levá-las, pois pode ser que tenham pequenos defeitos”, avisam Adriane Lins e
Juliana Patury.
6. Invista em objetos básicos e utilitários. Dessa forma, você varia os ambientes com o uso de acessórios leves, como guardanapos decorados de papel.
7. Ao selecionar itens decorativos, cuidado com padrões que tendam a enjoar com o passar do tempo. Se você se cansar logo de uma almofada, por exemplo, o barato acabará saindo caro.
8. Isabela ensina um truque para favorecer o bolso e causar boa impressão: “Garimpe ao longo do ano para presentear a família no Natal. Mimos assim sempre fazem sucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone