quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lançamento - Vert Residencial Clube - Itaboraí - Zayd

 

Vert Residencial Clube – Construa os seus sonhos aqui. Condomínio Clube de lotes residenciais a partir de 180m². Um empreendimento único, jamais visto em Itaboraí.

Viver, investir ou passar férias. Independente do perfil, o Vert Residencial Clube é perfeito para sua vida.

Um novo conceito de condomínio clube: conforto, serviços e, agora, mobilidade. No Vert Residencial você tem à disposição um serviço de van exclusivo até os centros de Itaboraí, Maricá, São Gonçalo e Niterói, trazendo mais comodidade para o dia a dia.

Com o acelerado aumento da população e a forte onda de investimentos, Itaboraí é hoje uma nova terra de oportunidades. 160 novas empresas já se instalaram na região e a previsão é de que 700 indústrias sejam trazidas.

Já é considerada um dos principais polos econômicos do Estado. Desde 2010, só a cidade de Itaboraí já ganhou 50 mil novos moradores, elevando para 300 mil o número de habitantes.

Isso tudo graças ao maior projeto da história da Petrobras, o Comperj, e a uma das maiores obras do Governo do Estado, o Arco Metropolitano. A tendência é que tudo mude para melhor e que cada vez mais portas se abram para Itaboraí, gerando desenvolvimento e valorização para a região.

Ou seja, uma localização estrategicamente perfeita para valorizar a sua vida ou o seu investimento.

O Vert Residencial Clube contará com 10.000m² de área de lazer, com 30 itens e um clube particular para sua família.

Comprando um terreno no condomínio, você ganha o projeto para sua casa. São 3 maravilhosos projetos assinados por arquitetos.

Estrada do Pacheco, km7 (RJ-114 – Rodovia do Petróleo) – Itaboraí – RJ.



 
 
 
Confira o vídeo:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone