Comum nos condomínios de alto padrão de um dormitório ou estúdio, os serviços pay per use (pague pelo uso, em inglês) começam a ser tendência também nos empreendimentos voltados para a família. Sem muito tempo para se deslocar e levar os filhos às aulas de natação e de balé ou o cachorro para tomar banho, as famílias buscam essas facilidades sem precisar sair de casa.
Como a gama de serviços oferecida é diversificada, o público que procura condomínio com esse tipo de serviço também varia muito e vai desde casais jovens, solteiros a famílias com quatro ou cinco pessoas.
A alma do “pague pelo que usar” é a facilidade. Hoje são oferecidos os mais diversos serviços. Dos básicos como concierge, arrumadeira e profissional de manutenção aos mais diversos como organização de festas e eventos, pet care, dog walker, baby sitter, reparo de bicicletas, entre outros.
O pay per use surgiu para atender as necessidades de jovens e executivos que não querem perder tempo com arrumação da casa ou se deslocando até uma academia, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus dados e entrarei em contato:
Nome / E-mail / Telefone